Conectar-se

Esqueci minha senha

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de GNR PORTUGAL APB CLAN em seu site de social bookmarking

Fallen Earth - MMORPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE em Qui Maio 03, 2012 11:28 pm

Fallen Earth é um MMORPG com elementos de FPS em seu sistema de combate. O jogo se passa no Grand Canyon, após um vírus ter dizimado mais de 90% da população humana. O personagem do jogador é um humano clonado que deve tentar encontrar seu lugar em meio a um conflito envolvendo seis diferentes facções com ideologias e objetivos diferentes.

O game não possui sistemas de classes pré-definidas, sendo a evolução do personagem determinada pela distribuição de pontos de habilidades nos diversos campos de especialização disponíveis. Além das habilidades, a aparência também é bastante personalizável, permitido ao jogador criar um avatar praticamente único dentro do universo virtual.

O sistema de combate é em primeira pessoa, cabendo ao jogador mirar em tempo real de forma a atingir os alvos. No entanto, o dano causado é determinado por um cálculo resultante da combinação das habilidades escolhidas pelo personagem e da arma utilizada.

O sistema de criação de itens é completamente controlado pelos jogadores, sendo que 95% dos objetos podem ser feitos desta maneira, inclusive os mais poderosos. O combate entre os players também é outro ponto forte do título, com áreas dedicadas exclusivamente a isso que recompensam os vencedores com vários itens únicos.

Criação de registo: GamersFirst

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Ranked : 40825
Arrest : 11

Ficha do personagem
APB APB:
86/195  (86/195)

Ver perfil do usuário

Re: Fallen Earth - MMORPG

Mensagem  MercStalker em Qui Maio 03, 2012 11:33 pm

Deixaste o apb, mas ainda andas perto de nós xD, Esse jogo também é da gamersfirst, cheguei a experimentar quando tava em Open Beta, mas tinha muitos bugs, que não sei se tao corrigidos ou não, mas se calhar 1 dias destes experimento outra vez.

GENERAL / Moderador

Ranked : 40700
Arrest : 8

Ficha do personagem
APB APB:
215/215  (215/215)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE em Sex Maio 04, 2012 1:07 pm

MercStalker escreveu:Deixaste o apb, mas ainda andas perto de nós xD, Esse jogo também é da gamersfirst, cheguei a experimentar quando tava em Open Beta, mas tinha muitos bugs, que não sei se tao corrigidos ou não, mas se calhar 1 dias destes experimento outra vez.

Deixei o APB por uns tempos é verdade mas continuo cá até me bloquearem o acesso ao fórum... Twisted Evil

Neste momento é um dos jogos online que estou a jogar juntamente com o Battlefield Heroes. É claro que não é o APB mas gosto muito do ambiente do Fallen Earth e não dá problemas de conexão nem neste nem no outro que referi... Very Happy

O nome do meu personagem é Megadevo Man. Se me arranjarem o simbolo do clã ainda sou capaz de criar o grupo lá... What a Face

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Ficha do personagem
APB APB:
86/195  (86/195)

Ver perfil do usuário

Mensagem  MercStalker em Sex Maio 04, 2012 2:01 pm

o comandante ja te disse, ninguem te vai bloquear, és sempre bem vindo aqui, em relação ao battlefield heroes também cheguei a jogar mas não é muito a minha onda, mas ainda á uns dias tinha o battlefield play4free, mas como tenho o bad company 2 já não jogo muito.

GENERAL / Moderador

Ranked : 40700
Arrest : 8

Ficha do personagem
APB APB:
215/215  (215/215)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Electroescadas|AUSENTE em Sex Maio 04, 2012 6:21 pm

MercStalker escreveu:O comandante já te disse, ninguém te vai bloquear, és sempre bem vindo aqui...

Claro que sou... lol!

Electroescadas|AUSENTE
sargento-chefe
sargento-chefe

Ficha do personagem
APB APB:
86/195  (86/195)

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado